Reconhecida pelo seu trabalho com a banda 10zer04, da qual é vocalista desde a sua formação em 2000, Luara Oliveira, também conhecida como Lua Elétrika, se alia ao seu irmão, Alessandro Oliveira (batidas/sintetizadores/baixo/guitarra), para transitar na atmosfera da música eletrônica com o projeto LUA ELÉTRIKA & SATÉLITES GRAVES. Residente em Samambaia/DF, Lua Elétrika e Alessandro planejam um big-bang sonoro, carregado de experimentações musicais na órbita do rap, do rock e da música eletrônica, o que eles chamam de "raptrônico".
Lua Elétrika & Satélites Graves se apresenta, no formato "Live PA", no próximo sábado (10/5) na segunda edição do Sarau Falsa Abolição.
O evento ainda contará com uma roda de conversa sobre raça e gênero com a mesa composta pelas pesquisadoras Ana Marques e Dhara Cristiane da Coordenação de Educação em Diversidade – CEDIV, com o grafiteiro Snupi da DF Zulu Breakers e com as atrações musicais: Vera Verônika, Coletivo ArtSam, Diga How, Levante Poético, César de Paula e GOG.
Para saber mais informações sobre LUA ELÉTRIKA & SATÉLITES GRAVES visite: http://www.luaeletrika.com.br/
ServiçoEvento: 2º Sarau Falsa Abolição - Dandara de Palmares: luta e resistência da mulher negra.
Local: Quadra 300, conjunto 16, casa 01, Recanto das Emas/DF
Data: 10/05/14
Horário: 18h
Acesso: livre (sujeito a lotação)
Censura: livre.
0 comentários:
Postar um comentário